Era domingo e estávamos embriagadas. De sono e não só. Os nossos domingos de trabalho costumam ser muito penosos. Mas aquele foi diferente. Ali sentadas, à espera que algo acontecesse, começamos a conversar para passar o tempo. Conversa vai, conversa vem e chegamos à primeira conclusão, ensonadas, não dizemos coisa com coisa, mas entendemos o que queremos dizer.
Para mim, foi revelador. Eu não estava à espera. Muito menos, no trabalho.
Mas química é química e depois daquele domingo acho que posso dizer que as nossas vidas mudaram, para melhor!
Em pouco tempo percebemos que apesar de apenas nos termos encontrado agora, temos andado sempre pelos mesmos caminhos. Pelas mesmas músicas, pelos mesmos concertos, pelos mesmos desejos, pelas mesmas ânsias. E que a nossa imaginação é a nossa maior aliada. E que aliada!
Há dias que literalmente somos salvas por ela!
Aos 30 anos, encontrar uma amizade como esta, só provou-me que de facto, sou uma miúda de sorte.
Assim tipo gémeas separadas à nascença mesmo!
E foi quando descobrimos um amor em comum, a escrita. Eu sempre escrevi, mas sempre guardei tudo para mim. E com a Lexa aprendi a partilhar. Aprendi a entregar aos outros aquilo que está em mim. É o que ela faz de melhor. Exprimir-se.
Mas vamos já acabar com este dramatismo!
Porque nós não gostamos de dramas! Mesmo nada! Aliás, para nós a vida é tudo menos um drama! Gostamos de viver e viver bem! Gostamos de beber copos, de fumar um cigarro quando nos apetece, de fazer filmes...uuhhhh tantos filmes! Gostamos de cantar! Vá...a Lexa muito melhor que eu! Eu admito! :)
Queremos tudo para ontem!
Eu sou a mais calma das duas, é verdade. A mais paciente. Mas se for para escavacar, estamos lá!
Juntas, criamos um universo muito próprio onde somos realmente felizes!
Sejam bem vindos.
Lou M.
Sem comentários:
Enviar um comentário